Cobertura de solo de origem natural, reciclável e decorativa.
				
				As lascas de madeira colorida são feitas a partir de pinheiros não tratados da floresta das Landes, no sudoeste de França. Utilizam-se à volta dos vegetais existentes, isolando as plantas ou apenas por interesse decorativo. Poderá embelezar o exterior da sua casa (maciço, junto das árvores, jardineiras...) com um toque de originalidade.
				
				Tal como a tela, o uso das lascas de madeira como cobertura de solo tem várias vantagens:
				- Como cobre o solo, limita o crescimentos das ervas daninhas.
				- Retém a humidade do solo reduzindo as regas.
				- Isola o pé dos vegetais para os proteger do calor e da geada.
				- Ao decompor-se fornece adubo mineral à terra.
				
				As lascas de madeira formam uma cobertura de solo reciclável e que se transforma em composto.
				Os corantes utilizados são não-tóxicos e desta forma não são perigosos para os animais nem para os vegetais. O processo da coloração assegura cor prolongada (sem perigo de descoloração em tempo de chuva ou em caso de rega).
				
				Aconselha-se a espalhar as lascas de madeira numa altura de 6 cm, à volta dos vegetais. Antes de as espalhar não se esqueça de sachar e retirar as ervas do solo.
				
				Densidade: 0,2 Kg / Litro.
				Para 1 m² são necessários: 60 Litros (12 kg).